quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VITÓRIA PARA EMBALAR (ASSIM ESPERAMOS)

Tomara que esta vitória surta efeito em face dos últimos martírios... digo últimos jogos apresentados pelo Palmeiras. O time mostrou vontade, isto já é um bom sinal. A defesa levou alguns sustos, mas compreensivos pela equipe em "busca do padrão tático perdido".

Baixa mesmo no time é o Rivaldo (não querendo pegar no pé do cidadão, mas ele é de uma ineficiência com a bola nos pés terrível), erra todos os passes, não dá continuidade às jogadas, tenta sempre aquelas "firulinhas" absurdas, em suma, não deveria vestir a camisa verde.

Vítor, pelo contrário (deve ter levado um "sacode" do Felipão), atuou bem melhor do que as outras partidas. Apoiou, deu mais trabalho aos adversários. Nada melhor do que uma boa sequência de partidas para a sua "desinibição" estar extirpada.

Ewerton também está melhorando (parou com aquela velha estabanação de outrora), está fazendo mais tabelas com os laterais e com Kléber, devagar vai se encaixando.

Esperamos mais um jogo com vontade, agora contra o São Paulo, no domingo. Contamos também com o retorno do Marcão porque, por mais que o Deola esteja entrando bem, a defesa (e a torcida) ainda não sente aquela confiança em suas saídas de bola e reposições em tiros de meta. Para encerrar, vamos lotar o Pacaembu, em busca de mais uma vitória para alavancar a campanha do nosso alviverde no mais difícil campeonato de todos.

AVANTI PALESTRAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário